3.5
98264 avaliações
51604
Downloads
recommend
Classificação Livre
Captura de tela Gen Beta
Captura de tela Gen Beta
Captura de tela Gen Beta
Captura de tela Gen Beta
Captura de tela Gen Beta

Sobre este app

🧨 usa contratos inteligentes (smart contracts) 🥇

Gen Beta Este jogo com temática Naruto apresenta uma rica seleção de personagens clássicos. Os jogadores podem escolher entre diferentes personagens de Naruto para batalhar, liberar suas habilidades únicas e combiná-las livremente para criar táticas e estratégias únicas. O jogo oferece uma rica variedade de modos.

🕹️ Divertido Campanha Ilimitado 🎭

🔔 É um conteúdo que traz uma experiência de jogo totalmente nova. Mais títulos de jogos divertidos estão disponíveis aqui, criando uma nova e acolhedora experiência de entretenimento competitivo, com mais entretenimento inesperado de alta qualidade e novos sabores. Amigos interessados podem experimentar seu mundo lendário enquanto experimentam o novo jogo de ouro. Há armas com as quais todos estão familiarizados no jogo. A dificuldade alta e desafiadora é, na verdade, uma compra, ou um jogo que recicla o excesso de equipamentos dos jogadores em dinheiro, convidando você a se aventurar de forma mais bela.

⭐ Este é um jogo imersivo de estratégia de guerra onde você joga como um comandante, liderando tropas de artilharia em situações reais de guerra e tomando decisões táticas. Os usuários podem escolher as unidades de artilharia apropriadas com base nas condições e objetivos do campo de batalha, e devem fazer implantações razoáveis para obter uma vantagem maior. A jogabilidade é rica e emocionante.

🧨 Este é um jogo de simulação de exploração espacial altamente criativo . No jogo, você coleta diversas peças , projeta sistemas de combustível , instala módulos de controle e , finalmente, envia a corajosa jovem ao espaço . O jogo combina simulação física com criação livre , permitindo que você vivencie seus sonhos espaciais em uma atmosfera relaxante e agradável , e sinta a emoção dos lançamentos de foguetes e da exploração do universo . 🎰

Atualizado em
2026-06-25

Segurança dos dados

Sua segurança começa quando você entende como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Nenhum dado é coletado
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta de dados
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

3.5
921517 avaliações
Donnie
há 18 horas
Semifinalista no IEM Katowice 2019
5386 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Gugu
há 2 dias
Mano, o CS2 veio todo torto no começo — hit reg bugado, servidor parecendo rodar numa torradeira de padaria, smoke com vida própria, e a Valve cagando pra feedback como sempre. O matchmaking parecia roleta russa, e até hoje tem uns sons que brotam do além, do nada. Os caras lançaram o jogo com cheiro de beta disfarçado, fi. MAS... não dá pra negar: aos poucos o bagulho tá pegando forma. A gameplay tá começando a ficar redonda, as atualizações tão vindo mais constantes, e o feeling tá voltando. No fim das contas, é CS — a gente xinga, reclama, desinstala... e no dia seguinte tá jogando de novo. A real é essa: tá ficando brabo. Só falta a Valve lembrar que comunidade existe.
5942 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
rehmountain
há 2 meses
resumo das nações do Gen Beta: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
9506 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?

O que há de novo

Gen Beta Mapa novo ganhou mapa agora

Suporte do app

Apps semelhantes

Africa, Middle East, and India

Asia Pacific

Europe

Latin America and the Caribbean

The United States and Canada