4.9
29637 avaliações
71350
Downloads
recommend
Classificação Livre
Captura de tela Forex
Captura de tela Forex
Captura de tela Forex
Captura de tela Forex
Captura de tela Forex

Sobre este app

🌟 notifica sobre torneios próximos 🪙

Forex Fire Fighter é um jogo de simulação que permite aos jogadores assumir o papel de um bombeiro. No jogo, os jogadores dirigirão um caminhão de bombeiros por diversos cenários de emergência, cumprindo missões de resgate e salvando moradores presos. O jogo foi projetado para ser altamente realista, proporcionando uma experiência de resgate imersiva.

🏁 Fantástico Jogo Inteligente 🟣

🔮 Um de los grandes diferenciais del Mature.nl é a tu comunidade ativa e engajada. Os membros del Forex são pessoas maduras, geralmente acima de los 40 anos, que estão abertas a novas conexões e valorizam a troca de experiências. Isso cria um ambiente acolhedor e respeitoso, onde todos se sentem à vontade para interagir e se conhecer melhor.

⚡ É um jogo casual muito divertido. Os jogadores podem experimentar um estilo gráfico totalmente novo. Este simulador de resgate de bombeiros de emergência simula um mundo de jogo totalmente novo para os jogadores.

😎 Dave vs. Zombies Has Guns é um novíssimo jogo de tiro divertido e casual com magia modificada para celular, que proporciona uma experiência nova e excelente. O belo conteúdo do jogo traz diferentes pontos-chave para atender a todas as suas necessidades. Mais coisas que você nem imagina estão sendo constantemente atualizadas aqui. Tudo o que lhe interessa está incluído aqui. Experimente e você saberá. 🚀

Atualizado em
2026-06-25

Segurança dos dados

Sua segurança começa quando você entende como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Nenhum dado é coletado
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta de dados
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

4.9
921517 avaliações
Putifero Concursado
há 18 horas
as
6207 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Bruno Anacleto
há 2 dias
v
6120 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Alan Moreira de Andrade
há 2 meses
O jogo é bom? sim, está muito bom no geral mas tem algumas coisas que ainda precisam ser trabalhadas na minha opinião. [list] [*] Algumas bandeiras tinham que ser melhor trabalhadas, em modos conquista e ruptura, simplesmente alguns pontos de captura são muito abertos de todos os lados, o que as vezes fica difícil de defender/atacar, o que não ajuda muito também é a dificuldade de liberar o lançador de fumaça na classe suporte. Flancos também em alguns mapas são muito complicados de passar as vezes, ou não tem mapa suficiente para os lados, ou de novo, muito sem opções de cover. [*] Algumas armas não fazem sentido, por exemplo algumas smgs que tem dano de rifle e uma precisão absurda, fora o recoil quase inexistente, matam de relativamente longe para uma smg, enquanto isso se você pega um rifle de alto dano, que em teoria seria bom para combates a distância, o recoil é alto e você tem que controlar bem para conseguir pegar as kills. [*] Senti que as vezes os blindados estão muito papel também, tem hora que você está full vida e mesmo assim alguns rockets batendo de frente parece que derrete o blindado e não dá nem tempo de ativar as contra medidas. [*] Sei lá, pelo menos ao meu ver a classe assalto está meio fraca, ok, capturam bandeiras mais rápido e conseguem estar prontos para atirar com rifles de assalto mais rápido (não vi diferença tão grande também), mas os acessórios não achei tão bons, pra mim compensa muito mais pegar suporte, que você consegue recuperar vida e munição quase toda hora e depois de qualquer confronto, além de conseguir subir qualquer aliado e rápido. [*] O SOL particularmente pra mim está estranho, quando você está dentro de uma casa e vai para uma janela, fica parecendo que vc levou uma flash do CS, não dá pra ver nada, enquanto quem tá de fora te vê normalmente dentro da casa, PLEASE NERF SOL [*] Quando é que vão colocar um maldito sistema de fila para pegar os veículos que estão respawnando? sério é muito ruim esse sistema desde o BF4, ganha quem fica apertando o espaço do teclado ou o botão do mouse mais freneticamente que nem um doente. [/list] Tem mais algumas coisas que não me lembro agora, mas no geral, achei o jogo bem bom e estou me divertindo bastante. BEM melhor que o último lançamento (BF2042) que veio todo bugado no lançamento e demorou horrores para ficar aceitável, estava com medo de me decepcionar novamente, mas ainda bem que dessa vez a EA acertou.
7013 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?

O que há de novo

Forex Jogos novos foi lançado hoje

Suporte do app

Apps semelhantes

Africa, Middle East, and India

Asia Pacific

Europe

Latin America and the Caribbean

The United States and Canada