Eu Bebo Guaraná
Melhor jogo pra se divertir e se estressar, apesar de não ser um jogo extremamente variado, cada partida é única por vários motivos (seu time, time inimigo, se você está melhor na bala / reflexo ou se está igual a um cacto leproso, etc) e a vontade de se sobressair e acertar aquele tap mentiroso ou fazer um clutch te motiva a jogar de novo e de novo. Se a Valve conseguisse um anticheater melhor ou o VAC acordasse, seria ainda melhor. Porque o único foda é que o Premier (principal modo competitivo) está CHEIO de cheater, em sua maioria wallhackers que varam smoke, caixa, porta, tudo, sem ter info nenhuma (alguns conseguem disfarçar, mas ao baixar a partida e assistir dá pra ver claramente - entrando de faca onde não tem ninguém, acompanhando com a mira na cabeça atrás de paredes,etc...é absurdo).
2389 pessoas acharam isso útil
Buim
Pessoal, o jogo teve um ótimo começo, tem tudo para estar entre os melhores do mesmo estilo - The Wolf Among Us e Tales from the Borderlands. Personagens muito interessantes, diálogos bem escritos, promete drama, romance, comédia, tudo em um prato muito bem temperado. Se eu fosse vocês, tomaria cuidado com com a maioria das reviews negativas, pq até agora todas que eu vi foram de pessoas que ficaram nervosas pelo fato do jogo lançar parcelado - garanto que quando lançarem os episódios, essas mesmas pessoas vão correr para jogar. Não vi ainda nenhum elaborando um argumento contra algum conteúdo do jogo em si. É puro chilique. Em uma das reviews, houve quem disse que precisaríamos pagar por cada episódio que lançasse. Isso nao é verdade, a equipe dos desenvolvedores já esclareceu que é uma compra única, bem amigável aliás, de 80 reais aqui no Brasil, com TODOS os episódios inclusos. Novamente, cuidado com essas reviews negativas. Na minha opinião, o único ponto negativo é a duração dos episódios, pelo menos dos primeiros dois. Entendam, são ÓTIMOS, porém curtos, ou talvez tenham sido tão bons que eu não vi direito o tempo passar. Uma hora mais ou menos cada um deles. O jogo é ótimo, e pelo preço, vale a pena comprar para tirar a própria opinião. Nota dos dois primeiros eps? 9/10.
3650 pessoas acharam isso útil
ADAO
Vamos lá, esse jogo é irado, pelo menos o conceito é. controlar veiculos militares de várias nações diferentes e coloca-los pra se degladiar, tudo com modolos realistas e fisica de balistica e tudo mais, po mano soa irado. Só que esse jogo parece que faz de tudo pra acabar com voce o jogador. esse jogo tem tantos problemas que é dificil citar tudo aqui. Primeiro lugar é a empresa absolutamente gananciosa, tem até uma frase ''iconica'' que é ''vender a alma para o caracol'' o icone da empresa é um caracol. O jogo ele não poe na sua tela anuncios bostas que nem jogos de celular, tipo ah compre esse tanque premium ou essa conta premium,Não! ele faz voce ter dependencia dessas coisas, faz voces se perguntar talvez se eu fizer minha experiencia será melhor. e faz voce gastar dinheiro nesse jogo, é uma parada bizarra. e é bizarro pq o feeling e o looping de gameplay é muito viciante. mas mesmo de tanque premium e conta premium voce demora 1 ano pra chegar até o tier mais alto do jogo, por que voce é ruim, voce é muito ruim nesse jogo. esse é o tipo de jogo que não adimite nenhum, mas nenhum tipo de erro. é completamente frustrante, mas não num nivel darksouls, onde voce uma hora começa a arrebentar os caras, não é num nivel sem volta, o sistema de dinheiro e progressão é uma bosta completa, é x100 mais dificil chegar no tier mais alto do que no Wolrd of tanks. Resumidamente: esse jogo só vai te trazer estresse, cara confia em min eu tenho + de 400 horas de jogo, a steam só contabilizou o tempo que eu começei a jogar pelo laucher deles, eu ja devo ter umas 800 horas, esse jogo é MTO fdp com o jogador, muito mesmo. esse jogo praticamente não tem aquela parte divertida e recompensadora dos video games, ele é só uma enorme perda de tempo mesmo, se voce entra triste voce sai ainda mais triste e provavelmente com menos dinheiro.
8936 pessoas acharam isso útil