Ittolot
[h1]Pinnacle: Ótimo jogo prejudicado por modelo de lançamento questionável[/h1] O Pinnacle tem potencial para ser uma experiência narrativa memorável, mas a decisão de fracionar o lançamento em um período de quase um mês compromete significativamente a experiência. Ao adquirir o jogo completo, esperava ter acesso imediato a todo o conteúdo, mas recebi essencialmente uma demo de menos de 2 horas. O cronograma de liberação gradual (2 episódios por semana durante 3 semanas) transforma artificialmente um jogo em uma série episódica forçada. Essa estratégia se torna ainda mais frustrante considerando que as escolhas oferecidas têm impacto mínimo na narrativa. A promessa de "moldar sua própria história" se revela mais como variações superficiais do que ramificações significativas, tornando injustificável o modelo de lançamento parcelado típico de séries interativas. [b]Pontos positivos:[/b] [list] [*] História envolvente e bem construída [*] Humor ácido e inteligente que enriquece a narrativa [*] Qualidade geral do conteúdo disponível é excelente [/list] [b]Recomendação:[/b] Se você está interessado no jogo, sugiro fortemente aguardar até 12/11, quando todos os 8 episódios estarão disponíveis. Assim você poderá desfrutar da experiência completa no seu próprio ritmo, sem as frustrações impostas pelo modelo de lançamento atual. [b]Nota atual: 6/10[/b] (poderia facilmente ser 9/10 com lançamento completo)
5614 pessoas acharam isso útil
SunnyBlack[YT]
Minha análise fica em duas partes. Campanha: A campanha do game é bem fraca, não espere uma aventura épica nos campos de batalha do BF6, nada de revolucionário no game que todos já não tinham visto em outros games. Historia bem rasa e sem graça, no geral a história é bem confusa, você mal consegue entender o porque está ali lutando a aquela guerra, outro ponto principal, em que o game falha miseravelmente, é que, os personagens principais não tem carisma nenhum, todos ali são totalmente esquecíveis ate mesmo o vilão, se retirá-lo do game não fará falta alguma para a história. A jogabilidade é ok, mas a qualidade técnica do game é horrorosa, você atravessas os bonecos do seus companheiros, algumas horas eles ficam bugados e travam nos objetos ou uns nos outros, inteligencia artificial dos inimigos é medonha e nem adianta aumentar a dificuldade, porque eles continuaram burros do mesmo jeito, isso serve para os aliados também. Campanha é bem curta, 6 horinhas você zera na dificuldade maior do game. Nota 5 de 10 para campanha. Multiplayer: É aqui que o game brilha, jogabilidade muito boa, sem firulas dos CODs atuais, que tem aquela movimentação exagerada, o BF6 é bem pé mo chão, os bonecos não pulam feito cangurus no chão e nas paredes ou slida feito esquiadores por vários metros e o tempo todo rsrsrs, ate porque, você será muito penalizado por isso na mira da arma. Você não precisa ficar tryhardando no game o tempo todo e dando a vida a cada partida para jogar minimamente bem. Falando em armas, elas estão bastante balanceadas, não tem tanto recoil como um CS da vida. Os veículos estão muito bons, curva de aprendizagem bastante rápida para aprender a dirigir um tanque ou voar com uma jato ou helicóptero, claro, para ficar bom com veículos no game, tem que ter bastante dedicação principalmente com veículos aéreos. Mas no geral é um multiplayer muito gostosinho de jogar e viciante também. Nota 9 de 10.
1762 pessoas acharam isso útil