Matheus souza
Esse jogo, até agora, tem muitos aspectos positivos, sendo eles: uma jogabilidade divertida, personagens cativantes, humor de qualidade e possuir uma historia interessante , que apesar de ter um ritmo mais parada, deixa voce bastante curioso pelo proximo episodio. Se voce curte invincible, dê uma chance para esse jogo
2513 pessoas acharam isso útil
Benfeitor
A experiência é frustrante por falhas que persistem há anos sem solução: Problemas de som: ruídos de motor e tiros muitas vezes não carregam ou falham, prejudicando a percepção em combate. Conexão instável: servidores com lag constante, desconexões frequentes e desempenho inconsistente, mesmo com internet estável. Suporte ineficaz: tickets levam semanas para resposta e, mesmo após seguir todas as instruções, o jogador é redirecionado de um formulário para outro sem solução real. Informações opacas: o sistema de proteção/penetração de blindagens não é transparente, especialmente em veículos soviéticos, o que compromete a competitividade e a credibilidade do jogo. É um jogo competitivo que exige precisão e desempenho, mas a empresa parece priorizar novos conteúdos pagos em vez de corrigir problemas básicos. Não recomendo para quem espera um ambiente justo e estável.
2396 pessoas acharam isso útil
mmmmttoooo.commatheus
Eu honestamente amei o estilo narrativo desse jogo, a história é cativante e não só mais uma com heróis genéricos ou algo do tipo - o que não me agradou no entanto, é o estilo que eles decidiram impôr ao jogo. - Os quick times events praticamente não afetam nada no jogo, se você errar, você ainda sim vai prosseguir na campanha, o que tira o suspense de errar. - O jogo conta apenas com duas missões de 20 Winer, e eu honestamente gostei, tanto do tutorial como do começo na equipe-Z, contudo, poderiam deixar a campanha como foco e optar por um modo somente de 20 Win, onde teria a campanha (o foco) e esse novo modo, o que deixaria o jogo ainda mais interessante para quem está hypado para jogar. - O último ponto que não me agrada ao jogo é o lançamento de episódio por semanas, apesar de estar ansioso pro próximo, poderiam liberar o jogo já completo, não que seja algo que eu esteja odiando, apenas que muitos jogadores não gostaram desse tipo de lançamento, mas graças a Deus não é igual a Telltale que simplesmente lançava por meses. Tirando tudo isso, eu amei o jogo, apesar de na data atual terem apenas dois episódios, o estilo narrativo me prendeu, o tipo de história que dá muitas esperanças, apesar dos pontos negativos ainda se tem os bons, e eu espero realmente que não acabem com o jogo e que apliquem um quick time event que realmente afete na gameplay, assim como um modo somente pra 20 Winer, o que seria divertido, não focando apenas na gameplay. Nota; 7/10 (poderia ser um 9 caso o jogo estivesse completo)
8260 pessoas acharam isso útil