3.5
12605 avaliações
38674
Downloads
recommend
Classificação Livre
Captura de tela Bug
Captura de tela Bug
Captura de tela Bug
Captura de tela Bug
Captura de tela Bug

Sobre este app

🎳 O aplicativo de foi desenvolvido pela empresa ou por terceiros 🎪

Bug Neste jogo Western Melee, você joga como um sobrevivente humano com habilidades de sobrevivência e capacidades de combate, lutando contra inúmeros zumbis. Você pode explorar livremente a cidade abandonada, procurar recursos e armas, resgatar outros sobreviventes e lutar contra zumbis.

🎸 Exclusivo Aventura Instantâneo ✨

🍀 A versão mobile de Youyourenshu é um jogo bastante casual. Além disso, é um dos jogos mais populares. A jogabilidade é semelhante à de QQ Farm. Você pode cultivar sua própria horta e encontrar alimentos diferentes para completar mais desafios. Com uma jogabilidade simples, você pode experimentar uma experiência mais surpreendente e completar desafios mais interessantes a qualquer momento.

✨ Para novos usuários, a Bug oferece um generoso bônus de boas-vindas. Ao se inscrever e fazer seu primeiro depósito, você receberá um bônus correspondente que pode ser usado para fazer apostas adicionais. É uma ótima maneira de começar sua jornada de apostas e explorar tudo o que a plataforma tem a oferecer.

🌈 Este é um jogo mobile de sobrevivência pós-apocalíptico com design realista, criado em terceira pessoa, permitindo que os jogadores construam livremente seu próprio abrigo. Os jogadores podem conduzir seus personagens a um mundo totalmente novo, vivenciando diferentes experiências de combate em uma masmorra detalhada. O jogo também enfatiza a criação de edifícios. 🌍

Atualizado em
2026-06-24

Segurança dos dados

Sua segurança começa quando você entende como os desenvolvedores coletam e compartilham seus dados. As práticas de segurança e privacidade de dados podem variar de acordo com o uso, a região e a idade. O desenvolvedor forneceu as informações a seguir, que podem ser atualizadas ao longo do tempo.
Os dados não são compartilhados com terceiros
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram o compartilhamento
Nenhum dado é coletado
Saiba mais sobre como os desenvolvedores declaram a coleta de dados
Os dados são criptografados em trânsito
Você pode solicitar a exclusão dos dados

Classificações e resenhas

3.5
921517 avaliações
Greedsz
há 18 horas
resumo das nações do Bug: EUA: básico, mesmo tanque umas 4 vezes nos níveis 3.0 até 6.0 por aí. não é ruim, não é extremamente bom, acima da média no geral com os abrams e outros tanques Alemanha: shift + m1 = win URSS: do nível 1.0 até 4.0 é mediano, mas no nível 4.0-5.7 é o próprio inferno. nos níveis maiores é muito bom com os t-80, t-72 e t-90 Itália: tem alguns tanques alemães copiados no começo, tanques próprios não tão bons até nos níveis altos. abaixo da média no geral Japão: armadura: papelão, canhão: canudo. a experiência nos níveis 1.0 até 5.0 por aí é horrível, mas nos níveis mais altos tem tanques muito bons Israel: o primeiro tanque é nível 6.0 e muito bom, mas precisa ter 4 nações (ussr, eua, frança e reino unido) upados até o tier 4. o 1° tanque é ótimo mas o restante não é muito bom, mas é acima da média com os merkava França: se for jogar nessa nação, use APENAS os tanques americanos copiados, porque os tanques franceses do nível 1.0 até 5.0 são umas latas ambulantes. depois, fica bem bom com o leclerc e outros aí Reino Unido: tem alguns tanques bons no começo, mas a munição não tem explosivo e tem que dar 1 milhão de tiros pra matar um tanque. depois fica um pouquinho melhor com os challenger China: literalmente uma cópia da rússia. nos níveis altos tem uns tanques próprios mas no geral a rússia é melhor Suécia: uma mistura dos russos com alemãos nos níveis baixos; algumas cópias aqui e ali mas geralmente tem bastante tanques próprios. tem um dos melhores tanques nos níveis altos (eu sei que é BR (battle rating) mas fica mais fácil dizer "nível" pra quem não conhece o jogo/não é viciado)
2953 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
DeadAss Disco
há 2 dias
O jogo na beta era melhor do que atualmente, o hype acabou levando muitas pessoas acharem esse jogo incrível mas a verdade que á muitos problemas nesse jogo para serem melhorados, a gunplay e horrvíel o bloom e um dos maiores ofensores no jogo, o bloom está estourado qualquer arma começa a desviar as balas em menos de 5 metros de distancia, pouco armas sofrem com alto bloom, SMG e a LMG parecem armas do BF4 com um bloom bem limitado mas justo enquanto o bloom de AR, Carabinas e outros completamente estourado levando e mais sorte para vencer uma gunfight sendo você tendo mais sorte para uma bala acertar ou azar para ter menos balas acertando o inimigo, o bloom apenas tem uma reduzida quando você libera mais attachements para as armas, mas continua um absurdo de alto para certas armas. Os mapas são pouco destrutivos apenas os da beta são tem os maiores níveis de destruição, com o mapa de new soberk sendo o menos destruível e o mais desinteressante, não há o mesmo nível de destruição de BF4 O maior nível que você vera no jogo e no mapa Mirak vally onde o guindaste pode ser derrubado e destruído, a parte mais divertida e ver o guindaste cair enquanto você está bem próximo dele mas fora isso mapas bem medíocres. A otimização do jogo deu uma clara reduzida da beta para o jogo final com crashes e congelamentos de tela sendo mais comuns, e o jogo simplesmente te remover da partida sem mais sem menos e logo depois fechar sozinho. Outro problema e o balanceamento das classes, não há muito motivos para jogar de assalto no jogo onde o suporte consegue fazer tudo melhor, consegue se curar e recuperar a própria munição, deveria ser igual ao anteriores com assalto com a cura de HP e suporte para a munição, e com as armas liberadas para todas a classes não há motivo joga de assalto, os equipamentos sem bem medíocre com o mais interessante sendo as escadas pode acabam sendo bem ocasionais para gerar flancos inesperados. esse jogo e bem desinteressante, quanto mais você joga o sentimento não e de battlefield e de algo distante mas familiar em momentos, o jogo e melhor quando jogado com amigos, com a pior coisa do jogo em si sendo a gunplay que e muito familiar com a do 2042.
1054 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?
Gaiteiro
há 2 meses
melhor jogo possivel
8026 pessoas acharam isso útil
Você achou isso útil?

O que há de novo

Bug Mapa novo mostra fases na loja

Suporte do app

Apps semelhantes

Africa, Middle East, and India

Asia Pacific

Europe

Latin America and the Caribbean

The United States and Canada